Circo do GTLO no Muquém

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Grupo Teatral Limpando o Olho não estará presente mais um ano na Romaria de Nossa Senhora D'Abadia de Muquém 2017, estamos muito triste, pois é um trabalho que realizamos a mais de 15 anos e sempre fizemos esse trabalho gratuitamente, ou através de apoios de projetos culturais (Lei Rouanet, Colaboração da Prefeitura Municipal de Niquelândia), mas temos despesas e muitos gastos com transporte, alimentação, desgastes de equipamentos, cachês dos artistas etc...) para levar arte, cultura, lazer e entretenimento de boa qualidade para os Romeiro mas principalmente para as crianças presente na Romaria de Muquém, lembramos que muito mais que espetáculos que apresentamos está o trabalho de cuidar das crianças enquanto os pais então assistindo Missas, nas Novenas, nas Adorações ou simplesmente passeando pelo Santuário, tem também o importante trabalho do Centro Cultural de Niquelândia com apresentações dos Gongos, das Folias, das Catiras, das Rodas de Violeiros e muito mais... mais uma vez lamentamos não podermos esta presente na romaria de Muquém 2017 apesar de todos os esforços do Padre Aldemir, Administração do Santuário e dos Animadores Culturais do Grupo Teatral Limpando o Olho.

Hoje: Antônio Ricardo está contando com você!

Antônio Ricardo Eckert precisa do seu apoio na petição «Diocese de Uruaçu: Circo do GTLO no Muquém». Junte-se agora a Antônio Ricardo e mais 102 apoiadores.