A lei dos agrotóxicos é um risco à nossa saúde! Essa lei não pode ser aprovada!

Reasons for signing

Angela Maria Andrade
Feb 17, 2020
Quero viver com saúde, é manter a humanidade e o mundo desintoxicação.

Luiz Cavalcante
Feb 16, 2020
estou preocupado com minha saúde e a da minha família

Maria Aparecida da Cunha Santos Silva,,
Chegue de desrespeito.

Juan Carlos Tomsic
Feb 16, 2020
Se são proibidos nos países, desenvolvidos porque aqui não ?

Thais Gouveia Osti
1 year ago
Devemos acrescentar também que além de fazer mal à saúde, certos tipos de agrotóxicos matam animais polinizadores, como as abelhas. E se não temos abelhas, não temos plantas, nem frutos e a gente MORRE.

Jess ca
Somos contras agrotóxicos!

Renato Perez
1 year ago
Sou um ativo consumidor de hortifrutis, não posso compactuar com isso.

Paulo Roberto da Cruz Junior
1 year ago
Porque não quero morrer com agrotóxicos

Júlio César Rivello de Azevedo
1 year ago
Porque deviam usar defensivos agrícolas naturais e não agrotóxicos...paz,luz e misericórdia

C A
1 year ago
Sou produtora de Hortifruti, por mim não usaria agrotóxicos na produção. Mas tem um porém, dai um exemplo.

Em uma produção de couve folha, tem gafanhoto, mosca branca, largata e etc. As couve sem uso de agrotóxicos são pequenas e furadas. Sou feirante os meus clientes reclamam que a folha está furada ou que ta pequena, aí eu me pergunto, couve você corta bem fininho para fazer uma salada, farofa ou faz suco da mesma.
Eu preciso vender é minha única renda, trabalho de domingo a domingo, não tenho férias nem descanso, acordo 4 hs da manhã. Ano passado perdi uma produção de 5 mil. Pois o veneno que me indicaram o tempo de carência é 45 dias. Aí me pergunto se não tiver agrotóxico a população irá comprar as verduras pequenas com as folhas comida. Pq tem gente que não pode ver uma joaninha que já fala que tem nojo.

Vai da consciência de cada pessoa, já implementaram que só pode comprar agrotóxico com inscrição estadual para ter um maior controle e fiscalização.

E muito fácil cuidar de uma plantação no fundo de casa, agora imagina uma lavoura de soja, milho e algodão. Estaríamos voltando a estaca zero. A economia iria entrar em crise mas do que já estamos.