DIGA NÃO AO PL N ​12/2020. PRORROGAR CARGOS TEMPORÁRIOS? INTERESSE POLÍTICO?

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!


Meu nome é Vanessa, sou aprovada em primeiro lugar no último concurso da Autarquia DETRAN-SP, para o cargo de Oficial, Concurso este homologado no final do ano de 2019. Foram ofertadas 400 vagas, espalhadas pelas agências de todo o Estado, assim dentro do número de vagas somos 400  candidatos devidamente aprovados, que estão prontos para ocupar seus cargos de direito, além de uma lista enormes de pessoas que também passaram e ocupam ótimas posições.
Neste momento, é de nosso conhecimento, que há um projeto de lei INDICAÇÃO N. 2219, DE 2020, onde visa prorrogar o prazo do dos contratos dos comissionados, que devem ser encerrados no dia 30 de junho de 2020, aliás esses contratos já foram prorrogados por duas vezes. Há anos o DETRAN, deveria ter feito o concurso e não o fez, este concurso de 2019 visou justamente cumprir com a Lei que instituiu a Autarquia.
Ademais, os argumentos deste pedido de prorrogação são tão vagos e facilmente debatidos que chego até duvidar que quem propôs foi um parlamentar do maior estado do nosso país. 
Caso esse projeto de lei passe e torne-se lei, nossas nomeações estarão muito longe ocorrer, e talvez nem mesmo aconteça. E os cargos continuariam sendo ocupados por comissionados, que aliás oneram o Estado três vezes mais que os novos concursados assumindo seus cargos custariam.
Sabemos que um processo de concurso público é bastante oneroso para o estado, sem contar o nosso esforço, estudo, dedicação, investimento, noites sem dormir, sonhos, projetos e grandes expectativas. 
Muito mais que isso, temos o direito de ser convocados.
Manter cargos comissionados sem mais necessidade, é ilegal. O que estaria por trás de tudo isso? A quem estão tentando proteger? 

Precisamos de socorro, esses contratos não podem ser prorrogados! Chega de abusos com o dinheiro público! Queremos imediata convocação de 400 pessoas aprovadas. Nos ajude a impedir essa ilegalidade.