Abaixo-assinado encerrado

DIGA NÃO ao aumento de salário dos procuradores! O impacto será de R$ 116 milhões

Este abaixo-assinado conseguiu 461 apoiadores!


Em meio a uma crise institucional, econômica, política e moral no país, com 14 milhões de desempregados, em que o povo é quem sofre para pagar a conta da corrupção, o Conselho Superior do Ministério Público Federal decidiu aumentar em 16,7% o salário dos procuradores da República.

Os servidores do Rio de Janeiro estão com salários atrasados desde o ano passado. O Rio Grande do Sul deixou de pagar sua dívida com a União para pagar os servidores.

O país está QUEBRADO e pessoas que já recebem salários astronômicos e um mundo de benefícios querem mais, sem um mínimo de decência e compaixão à situação da maioria absoluta da população. Esse aumento é imoral e uma ofensa ao trabalhador brasileiro.

Está na hora de fazermos alguma coisa. Assine e compartilhe este abaixo-assinado para exigir o fim do aumento de salário dos procuradores do Ministério Público Federal.



Hoje: Giovanna está contando com você!

Giovanna Silva precisa do seu apoio na petição «DIGA NÃO ao aumento dos salários dos procuradores! O impacto será de R$ 116 milhões». Junte-se agora a Giovanna e mais 460 apoiadores.