Contra o aumento de IPTU 2018 do Município de LEME - SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

* IMPORTANTE - SE VOCÊ JÁ ASSINOU A LISTA IMPRESSA QUE ESTA CIRCULANDO NA CIDADE (DO GILDINHO), NÃO ASSINE ESTA, POIS SUA ASSINATURA JÁ ESTA VALENDO!

ABAIXO ASSINADO CONTRA O PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR  n° 22/2017 que alterou itens l e ll do artigo 2° e do artigo 4° da lei complementar 557 de 10 de dezembro de 2009 que dispõe sobre a apuração (AUMENTO) do IPTU e outras providências.

Recentemente a maior parte da população Lemense  teve consciência da ação da Câmara de vereadores que aprovaram o AUMENTO ABUSIVO do IPTU mesmo frente a protestos da população, portanto estamos recolhendo este abaixo assinado para assim mostrar aos nossos governantes tamanha a indignação nossa.E ao atingirmos os mais de 30 mil assinantes poderemos ingressar com ação junto ao ministério publico e assim preservar nossos direitos.

Hoje: Ciro está contando com você!

Ciro Mendonça precisa do seu apoio na petição «Diga NÃO ao aumento de IPTU 2018 do Município de LEME - SP». Junte-se agora a Ciro e mais 708 apoiadores.