Revogação dos privilégios de Luís Inácio da Silva e sem direito a ser candidato.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

DIGA NÃO A CANDIDATURA DO LULA!

Queremos que o ex Presidente Lula tenha seus “privilégios” como detento revogados.

O povo Brasileiro gostaria que o condenado fosse tratado como qualquer presidiário sem formação academia ou como igual ao seu semelhante residente de uma penitenciária.

Transferência para o presídio com os mesmos direitos dos detentos sem formação acadência, estamos cansados de vê-lo recebendo visitas entre outras regalias assim como sua candidatura.

Lei da ficha limpa aplicada no condenado, vamos cumprir a lei Brasil ?

Os presos podem receber visitas de parentes de até 2º grau (pai, mãe, irmão, filhos, netos, avô, avó), do cônjuge ou da companheira de comprovado vínculo afetivo, desde que registradas no rol de visitantes e devidamente autorizadas pela área de segurança e disciplina, após entrevista com o serviço social da unidade, cela conjugada, apenas vistas em datas permitidas, ter os direitos que todos os detentos tem em um presídio, queremos um Brasil de igualdade até na prisão !

Hoje: Felipe está contando com você!

Felipe Marzochi precisa do seu apoio na petição «Diga não a candidatura do Lula : Revogação dos privilégios de Luís Inácio da Silva.». Junte-se agora a Felipe e mais 8 apoiadores.