Diga não à anulação do concurso publico de Limoeiro do Norte-CE

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Nós, aprovados no concurso público de 2016 da cidade de Limoeiro do Norte, estamos solicitando um direito garantido por lei que, segundo o Art. 37, inciso II da Constituição Federal o qual determina que a investidura em cargo ou emprego público possui obrigatoriedade de submissão a concurso público para a contratação, e sabendo que isso não está ocorrendo, pois vários apadrinhados políticos estão ocupando as vagas, que por direito são dos aprovados em um concurso que foi acompanhado pelo Ministério Público da referida cidade, apresentado lisura em todo seu processo, solicitamos ao MP, acompanhamento das ações arbitrárias da atual gestão, como o decreto de numero 17 de 04-05-17 que simplesmente anula o concurso, apresentando razões como falta de dinheiro para contratações e que incoerentemente a isso continua contratando temporários e destruindo planos e sonhos de vários pais de família que dedicaram tempo e dinheiro, na esperança de serem convocados. Esperamos que a justiça não se omita com o que está acontecendo em Limoeiro do Norte e que seja cumprido o que manda a nossa constituição.

Hoje: lucas hennrique está contando com você!

lucas hennrique de sousa freire precisa do seu apoio na petição «Diga não à anulação do concurso publico de Limoeiro do Norte-CE». Junte-se agora a lucas hennrique e mais 326 apoiadores.