Façam que estadunidenses se autodenominem "uniters"
Façam que estadunidenses se autodenominem "uniters"
Devido a má qualidade do ensino, no quesito de geografia mundial, há muita confusão devido o fato dos estadunidenses (agora uniters) acharem que América é um país, e se autodenominam americanos.
América, de fato, é um continente. Considerando isso, brasileiros também são americanos, e essa monopolização desse termo incomoda outros residentes do continente americano.
Nessa proposta, sugiro a troca desse termo, o substituindo por uniter.
"Mas os chamando de estadunidenses não resolveria o problema?" Talvez aqui, porém eles se autodenominam americanos (americans), o que não resolve o problema em inglês.
"Mas uniter não é o nome para quem é fã do Now United?" Sim, porém esses fãs são extremamente tóxicos e não merecem tal termo. Aliás, se tratarmos de justiça em geral, os estadunidenses surgiram antes da formação do grupo, o que os deixariam em posse do nome.
Devido a pandemia, a internet se tornou um recurso de extremamente importância ao nosso cotidiano, o que facilitou a comunicação entre países, tanto por trabalho, quanto por diversão. Devido isso, surgiram vídeos virais, no omegle, por exemplo de pessoas tirando sarro desse egocentrismo, com diálogos como:
- "Me diga 5 países na América"
- "Mas América é um continente.
O resto do continente americano não deveria ser afetado devido a falta de ensino nos Estados Unidos, acho mais que justo tal mudança, e acredito que deveria ter ocorrido há bastante tempo.
Espero que considerem minha proposta