Prisão imediata para Réu condenado em Segunda Instância

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ubirajara Ferreira Coutinho criou este abaixo-assinado para pressionar Dias Toffoli - Cesar Maia - Davi Alcolumbre

Prisão em Segunda Instância tem a ver com o direito fundamental de ir e vir de todo cidadão de bem. Prisão somente com Trânsito em Julgado no STF beneficia somente os bandidos mais perigosos, que tem a capacidade de provocar maior dano ao povo brasileiro. Já somos prisioneiros em nossas residências. É hora de pressionar nossos empregados, os políticos, para que Trabalhem a favor de quem os elegeu, o POVO!

O Senado e a Câmara Federal precisam dar urgência na alteração da lei que trata da prisão de quem foi condenado. Os países livres, e por consequência, desenvolvidos, decretam prisão em primeira, ou no máximo em segunda instância. Esses países não possuem um STF, que em nossos caso, seus 'deuses de toga' são indicados pelos políticos, e sempre 'trabalharão' para atender os interesses dos corruptos, que chegando ao poder, corromperão e se deixarão corromper, visando desviarem os recursos que deveriam atender as necessidades do sofrido povo que os elegeu.

Chega de bandalheira, de corrupção, de tráfico de influência, de crime organizado, de ausência de valores morais, na política brasileira que é a mais corrupta do mundo.

A Petrobrás, o BNDS, Caixa Econômica, Correios, Tesouro Nacional e outras estatais, foram saqueadas pelos bandidos de colarinho branco que agora transitarão impunes, como se fossem brasileiros decentes. Mas não são!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!