0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Apoie este Abaixo Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito
importante.
Transporte Público de Santa Maria DF

Para: DFTRANS E SECRETARIA DE MOBILIDADE E VIAÇÃO PIONEIRA - DF
Abaixo-assinado Por um transporte coletivo de qualidade em Santa Maria/DF.
Destinatário: DFTRANS / SECRETARIA DE MOBILIDADE / VIAÇÃO PIONEIRA - DF

Nós, moradores do Condomínio Porto Rico e Moradores das 300/400 , pretendemos, com este, demonstrar nosso descontentamento com o serviço de transporte coletivo na cidade de Santa Maria - DF. O transporte é necessidade e direito fundamental do cidadão e deve ter sua qualidade, eficiência e acessibilidade garantidas pelo poder público.

Segundo a Constituição Federal:
Art. 30. Compete aos Municípios:
V - organizar e prestar, diretamente ou sob regime de concessão ou permissão, os serviços públicos de interesse local, incluído o de transporte coletivo, que tem caráter essencial.
A situação desse serviço em nossa cidade já é conhecida há muito tempo. Um serviço de péssima qualidade. Antes
ônibus velhos e sucateados das Cooperativa COOTARDE e Coopatag .

A empresa Pioneira assumiu , na terça-feira (21/11), a operação de linha de ônibus que l Gama. A mudança faz parte de um plano emergencial e temporário para garantir o funcionamento da linha circular 271.3 , Quando
começou a rodar ônibus convencional foi uma maravilha para os moradores do Condomínio Porto Rico e População das 300/400 , Mais só foi Voltar ano eletivo dos alunos simplesmente a Empresa Pioneira retirou ônibus convencional
de circulação justamente no HORÁRIO QUE a POPULAÇÃO MAIS NECESSITA QUE O HORÁRIO DE PICO e colocou uns micro-ônibus para rodar no lugar ai começou um verdadeira desrespeito com nós usuários desta linha , tem vários
passageiros que não consegui embarca no ônibus porque não tem como entra no mesmo .Achávamos que o serviço iria melhorar, mas continua horrível.
Pessoas que não conhecem o dia-a-dia da sociedade, e simplesmente TIRARAM OS ÔNIBUS CONVENCIONAIS
SEM COMUNICAR PREVIAMENTE AOS USUÁRIOS DO TRANSPORTE COLETIVO.
Estamos aqui para pedir algumas melhorias

BRASÍLIA/DF

Hoje: Fabiano está contando com você!

Fabiano Macêdo precisa do seu apoio na petição «DFTRANS : VIAÇÃO PIONEIRA RETIROU ÔNIBUS CONVENCIONAL PARA COLOCAR MICRO ÔNIBUS NA LINHA 271.3». Junte-se agora a Fabiano e mais 57 apoiadores.