DEVOLVAM O EMPREGO DA PROFESSORA ARLE E A LOTAÇÃO DA AUXILIAR CIONE EM LAGOA SANTA/MG

DEVOLVAM O EMPREGO DA PROFESSORA ARLE E A LOTAÇÃO DA AUXILIAR CIONE EM LAGOA SANTA/MG
A importância deste abaixo-assinado
Como denunciado em nossas redes sociais, pelo instagram @jeffersonfrattari, a professora dos ANOS INICIAIS , da E.M.PROFESSORA MÉRCIA MARGARIDA LACERDA MACHADO, situada EM LAGOA SANTA/MG, Arle Rodrigues C. Magalhães, foi chamada na sala da DIREÇÃO e DEMITIDA POR CAUSA DE UM ÁUDIO DE RECLAMAÇÃO DE UMA MÃE DE ALUNO, SOBRE A LEITURA DE UM BILHETE EM SALA DE AULA. A professora está em movimento de GREVE e a DEMISSÃO NA VERDADE ESTÁ MOTIVADA PELA PARTICIPAÇÃO DA SERVIDORA NO MOVIMENTO PELA LUTA POR DIREITOS NEGADOS PELA PREFEITURA. Sua DEMISSÃO está sendo usada como exemplo, para que outros profissionais se sintam acuados e desistam de lutar pelos seus DIREITOS.
Outro CASO DE PERSEGUIÇÃO , é o caso da servidora CIONE ALVES que ATUA HÁ 18 ANOS COMO ZELADORA na E.M. DONA NANA, que também está participando do movimento de GREVE, na luta pelos seus DIREITOS e foi coagida pela SECRETARIA DE EDUCAÇÃO a assinar uma TRANSFERÊNCIA contra sua vontade à partir de UMA ORDEM DIRETA DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, (mas não assinou) , como forma de RETALIAÇÃO PELA PARTICIPAÇÃO NO MOVIMENTO. FOI FEITO UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA , MAS, OS LÍDERES POLÍTICOS DA CIDADE, SE SENTEM ACIMA DA LEI E ESTÃO MANTENDO AS DUAS DECISÕES ARBITRÁRIAS E ILEGAIS.
QUEREMOS SUA AJUDA PARA DENUNCIARMOS AS ARBITRARIEDADES OCORRIDAS NESSA CIDADE E PARA RESGUARDAR OS DIREITOS DAS SERVIDORAS QUE ESTÃO SENDO ASSEDIADAS.
Conforme estabelece o art. 33 do referido diploma internacional, “Toda pessoa tem o dever de obedecer à Lei e aos demais mandamentos legítimos das autoridades do país onde se encontrar”.
Infelizmente , em LAGOA SANTA ISSO NÃO OCORRE!