Vitória

Banir qualquer nativo em espanhol dos servidores R.D (SCP)

Este abaixo-assinado foi vitorioso com 102 apoiadores!

Boludos estão tomando e acabando com nossos servidores não deixem eles invadirem nossas fronteiras e roubar oque temos de bom do Brazil

Porque apoiar?

1 - Os boludos tinham uma regra de apenas permitir boludos pra jogarem lá, os brs sao banidos de la simplismente por nao falarem espanhol e nao serem boludos. Eh so ir no discord deles que vcs vao eles pedindo ban dos brs. Os brs toleraram até demais com os boludos, sempre permitiram a vinda deles, boludo, americano, europeu o q fosse. Todos os svs brs deixaram, do trip, paf, norage, lord serious e recon De novo, sempre pediram ban dos brs quando a gente entrava nos servers

2 - O sv br já fica cheio de gente msm com tantos slots e agora que só temos um sv br, daí a situação piora pros brs. O fechamento dos servers dos boludos farão os boludos ir pro server de menor ping, e qual seria? Sim a do br. Boludos são mts mais q brs, eles concentram os chilenos, argentinos, paraguaios e mexicanos principakmente e poucos dos demais países boludos imaginem o tráfego de players indo pro server dos BRs agora. O sv se tornará um sv de boludos futuramente, sendo os brs sempre a minoria. Se antes ja era dificil imaginem o tanto de boludos indo pro recon server

3 - Mais boludos no servers implica em dar menos chance de brs jogarem e menos novos brs jogarem tbm. Além que boludos jamais irão doar pro server #ServerBRparaBRapenas-- Ass: Flath - O Senado

Hoje: Darrkescru está contando com você!

Darrkescru Dark precisa do seu apoio na petição «Deus {Pickles}: Banir qualquer nativo em espanhol dos servidores R.D (SCP)». Junte-se agora a Darrkescru e mais 101 apoiadores.