Permanencia do nosso Padre Morales em Ribeirão Bonito!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Após quase 25 anos  (que se completará no Próximo dia 11/02/2020) de convivência diária com nosso Pároco, de condução de nossa Paróquia - Senhor Bom Jesus da Cana Verde, vemo-nos quase órfãos, desamparados!

Um Misto de sensações!! Distintas, tristes ... agoniantes até!

Uma decisão da Diocese  (que, com certeza tem esse Direito) nos pega "de surpresa", pois após 1/4 de Século, já o considerávamos NOSSO! Nosso Padre, nosso Confidente, nosso AMIGO, nosso condutor, nosso ... Tudo!

Talvez tenhamos que exercitar mais o desapego, a confiança na Providência ... e muitos outros pontos em nossas vidas, mas o dia de sua partida, já muito próximo (15/01/2020), tem nos deixado aflitos, tristes ... esperançosos de que uma mudança nos pensamentos de nossos "Pastores", nos permita continuar gozando de sua tão bela companhia! Dos seus ensinamentos, missas, sermões e de toda Graça que são derramadas sobre nossa Comunidade, devido a sua inteceçāo!

Foram tantos cursos, palestras, TLC's, ECC's, Confissões, Eucaristias, Ajudas, Casamentos, Batizados, Crismas, orientações, movimentos ( Shalon, Focolare )... Bênçãos, Terços, Novenas, Catequeses, Perseverança ... sob sua batuta, que não aceitamos a idéia de "perdê-lo"!

Nossa GRATIDÃO ao Sr., sempre "nosso"  Padre Morales ( Mo, como diz carinhosamente minha esposa )!

Com a FÉ muito maior do que aquele grão de mostarda que nos trouxe lá da Terra Santa, nas missas,  Esperamos que DEUS PAI, Filho e Espírito Santo Iluminem nossos dirigentes para que mantenham o decidido, mudando "sua Paróquia" ou nos presenteiem com a Graça aqui almejada! Sua Permanência entre nós, suas ovelhas!

��

Conseguindo este Milagre, tenho certeza de que todos os Projetos para nossa comunidade continuarão sendo realizados ( Reformas do Morro Bom Jesus,  das Igrejas, instalação da Rádio BJ,  Peregrinações ... e muitos outros ) e ficaremos na PAZ do Nosso Senhor Jesus Cristo!