MUDANÇAS PARA EMPRESAS CREDENCIADAS DE VISTORIA (ECV's)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Viemos através desta solicitar aos órgãos competentes ações para melhoria das empresas credenciadas de vistoria do Estado de São Paulo que hoje empregam milhares de pessoas e que em virtude do mercado predatório e falta de acompanhamento do Departamento Estadual de Trânsito tem a cada dia que passa tornado o negócio mais inviável financeiramente e mais suscetível a práticas ilegais.

Muitas empresas estão fechando e desempregando.

Queremos solicitar:

Aumento da fiscalização das empresas de vistoria visando verificar o enquadramento dentro da legislação vigente.

Prioridade na análise dos processos administrativos em vigência para a aplicação das sanções para moralização dos serviços.

Regulamentação da limitação de empresas de vistorias pela frota de cada município.

Criação de uma legislação que proteja as empresas credenciadas de vistoria das lojas de automóveis, concessionárias e despachantes que impõem as empresas praticas ilegais utilizando como moeda de troca volume de serviços.

Queremos trabalhar de acordo com a lei, mas para isso precisamos que as autoridades competentes se mobilizem.

Hoje: Empresas de Vistoria do Estado de SP está contando com você!

Empresas de Vistoria do Estado de SP precisa do seu apoio na petição «Detran SP: MUDANÇAS PARA EMPRESAS CREDENCIADAS DE VISTORIA (ECV's)». Junte-se agora a Empresas de Vistoria do Estado de SP e mais 80 apoiadores.