PROVA TEÓRICA DO DETRAN

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Anoymous Top criou este abaixo-assinado para pressionar DETRAN e

Pessoal que está aguardando o agendamento para prova escrita do DETRAN, vamos nos unir!!!!

Todo mundo que terminou as aulas teóricas está vendo a falta de respeito e responsabilidade com os alunos, meses e meses de atraso para marcar uma prova que é obrigatória para dar seguimento à CNH, por isso, venho aqui pedir a você que também está aguardando, para assinar nosso abaixo-assinado e, de alguma forma, tentar resolver esse problema o quanto ANTES.

Eai órgãos responsáveis???? Vão poder nos ajudar abrindo mais locais para realização das provas e tentar aumentar a quantidade de alunos por dia, ou vão continuar rindo da nossa cara nos fazendo de palhaços????? QUEREMOS PROVIDÊNCIAS JÁ!
Engraçado que a cidade toda está com bares, restaurantes, igrejas e etc LOTADOS todos os dias, dando limite para fazer festinhas, Caldense esses dias cheia de gente fazendo propaganda na porta sobre as chapas, os esportes voltando, agora tiraram as barreiras sanitárias também e lá no UAI continua só com as 04 pessoas né?

OBS: também quero lembrar a todos que NÃO é culpa das autoescolas essa demora para o agendamento, e sim do DETRAN que precisa tomar uma providência o quanto antes. UMA VERGONHA!!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!