Pagamento de Verbas Rescisórias de 200 ex-funcionários da Fábrica Cimento Nassau - Manaus/

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Liberação de 01 Área Portuária em Manaus/Am pertecente a empresa Itautinga (Nassau) para leilao trabalhista visando o pagamento de Verbas Rescisórias de cerca de 200 ex funcionários da Fábrica de Cimento Nassau.  São várias famílias que estão a esperando quase 3 anos receber o que é seu por Direito Trabalhista. E a empresa que possui vários Bens Imóveis possíveis de serem leiloados, vem ludibriando a Justiça e continua sem pagar . Várias famílias desestruturadas, pais de família com nome em órgãos de restrição de crédito por que a NASSAU não honrou com seus compromissos. Famílias que foram desfeitas pela dificuldade financeira.  Algumas pessoas faleceram sem ter recebido suas verbas. Vários ex funcionários com quadro de depressão, pois dedicaram 10 . 20 . 30 anos para a empresa e foram demiditos e sairam praticamente humilhados sem suas indenizações. QUEREMOS JUSTIÇA... QUEREMOS RECEBER NOSSAS INDENIZAÇÕES  !!!! QUEREMOS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTA