Abaixo-assinado encerrado

Querem demolir minha casa e tomar meu terreno!

Este abaixo-assinado conseguiu 71 apoiadores!

Eu resido na estrada dos bandeirantes número 8637 há exatamente 25 anos, desde junho de 1992, quando meu pai resolveu aceitar a proposta de tomar conta de um grande loteamento e em troca ficar com o terreno onde se encontra a nossa casa. Mas para minha surpresa no ano de 2005 veio um senhor cujo nome João Matheus solicitar nossa saída desse terreno, pois ele havia comprado o terreno que fica por trás do meu, e que, quem o vendeu tinha prometido frente livre. Com isso me recusei sair, pois o terreno em que resido, pertence a minha pessoa e não tinha sido eu que vendi o terreno de trás para ele, e muito menos prometido frente livre. Então esse cidadão entrou na justiça alegando que nós tínhamos invadido área pública, e feito construção irregular e que havia tirado a servidão dele, mas comprovadamente mostrei que teria acesso ao terreno dele pelo loteamento em questão e que o terreno que ele adquiriu faz parte desse loteamento. Feito toda análise, foi constatado que o terreno onde eu construí minha casa não é área pública da maneira como ele alegou, e para minha surpresa maior o Exmo juíz deu ganho de causa para esse cidadão. Entramos com recurso e novamente foi negado nosso direito de permanecer no terreno em que por direito é nosso, até mesmo porque se não é área pública, o dono não é o cidadão João Matheus.

Não temos para onde ir, não temos a condição de comprar uma casa ou terreno para fazer uma nova construção.

Preciso que a justiça me favoreça com o direito ao usocapião.

Nos ajude, por favor.

Hoje: Uanderson está contando com você!

Uanderson Lima precisa do seu apoio na petição «Desembargador e juz de direito: Querem demolir minha casa e tomar meu terreno!». Junte-se agora a Uanderson e mais 70 apoiadores.