Mudar a relação comercial da indústria farmacêutica com a Dermatologia e Cirurgia Plástica

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

As relações entre a indústria farmacêutica e a Dermatologia e Cirurgia Plástica vêm mudando ao longo do tempo. Blogueiras recebem muito mais atenção das indústrias de cosméticos que médicos. Empresas de injetáveis prestigiam não-médicos, inclusive com PREÇOS MELHORES QUE PARA MÉDICOS, para obter mais lucro. Empresas de laser cobram preços absurdos de médicos para a aquisição de suas máquinas.

Porque existe compliance para os médicos e não para as indústrias?

O objetivo deste abaixo-assinado é para avaliar a adesão à criação de uma empresa ou associação ou cooperativa de trabalho para negociar máquinas, insumos e matérias-primas com a indústria.

Mas para essa futura entidade ser forte é necessário representatividade. Apenas a união dessas duas importantes especialidades, pioneiras e propagadoras da ciência no cuidado estético poderá mudar este preocupante cenário: o da desvalorização dos profissionais médicos, tanto nas relações comerciais quanto na sua relevância como prescritores.