Pedal sem fronteira em busca da ciclofaixa jardim ingá ao Catetinho.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Pedido de ajuda a todos os ciclistas de Luziânia, Cidade Ocidental, Jardim Ingá, Valparaíso, Santa maria e Gama:

Não temos uma ciclovia, ou até mesmo uma ciclofaixa, entre o Jardim Ingá (GO) e a divisa com o DF para uma melhor mobilidade dos ciclistas. São muitos que percorrem esse trajeto todos os dias, alguns pelo prazer do esporte outros para poder se locomover até o trabalho. Algumas partes do acostamento em que nós ciclistas transitávamos foram retiradas, deixaram apenas vias para os carros, ex: percurso entre a Polícia Rodoviária e o Catetinho.
Os ciclistas estão sendo afetados, sofrem com esse problema, vários acidentes são presenciados toda semana. Os veículos não respeitam o acostamento, outra solução além da ciclofaixa, seria o monitoramento de carros que desrespeitam e trafegam pelo acostamento.

Hoje: Claudio está contando com você!

Claudio Santos precisa do seu apoio na petição «DER: Pedal sem fronteira em busca da ciclofaixa jardim ingá ao Catetinho.». Junte-se agora a Claudio e mais 25 apoiadores.