DIGA SIM AO TERMINAL DE ÔNIBUS NO CAMINHO DO SOL

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

O terminal de ônibus é importante para nossa região , não podemos fechar os olhos para o crescimento  que acontece, transporte público, escola, posto de saúde, posto policial, é direito de todo cidadão. Neste caso especifico, ainda mais já que temos apenas dois ônibus que servem todo o bairro Pq. das Nações, e quando deixam de rodar causam um transtorno enorme, que só quem precisa andar de ônibus sabe.

Dizer que o Terminal trará a bandidagem não é verdade, já que será ponto final, só vem pra cá quem mora aqui, como já acontece.Dá mesma forma aconteceu quando da vinda do Trampolim e do alternativo - TRES, as mesmas alegações, foram feitas, eles vieram, não houve invasão de bandidagem, são necessários, nos servem sim, porém , chegou a hora de conseguirmos o que toda comunidade almeja, transporte adequado, gente é muito sofrimento, ficar aguardando o Trampolim, na Cidade Verde.

• Só temos a ganhar , imóveis valorizados, já que muitos deixam de vim morar aqui por falta de transporte publico, praça urbanizada, calçada em torno, caminhódromo, academia para 3ª idade, estimulo a geração de prestação de serviço com fornecimento de alimentação aos funcionários das empresas, enfim....muitos benefícios surgirão.

Temos que aproveitar esta chance  e ao invés de dizer NÃO , dizer SIM  e exigirmos as melhorias , o momento é este. É fácil dizer NÃO , o SIM significa batalhar, nos unirmos, fazer do nosso residencial modelo de gestão, trazendo pra cá empresários que nos ajudem a construir quadras, campos de futebol, parquinho, iluminação melhor ,   nossa sede do Conselho Comunitário, etc...etc... ver tudo isso com olhos para o futuro, que já bateu em nossa porta com essa oportunidade. Novos tempos chegaram .

DIGAM SIM AO TERMINAL DE ONIBUS DO CAMINHO DO SOL

Hoje: maria aparecida está contando com você!

maria aparecida fernandes precisa do seu apoio na petição «DER - GAL .JORGE FRATES: DIGA SIM AO TERMINAL DE ÔNIBUS NO CAMINHO DO SOL». Junte-se agora a maria aparecida e mais 219 apoiadores.