REDUÇÃO DO NÚMERO DE PARTIDOS POLÍTICOS.

REDUÇÃO DO NÚMERO DE PARTIDOS POLÍTICOS.
O objetivo principal desse Abaixo-assinado é promover uma mudança urgente e necessária no sistema político brasileiro, com a redução do número de partidos políticos e de parlamentares.
REDUÇÃO DO NÚMERO DE PARTIDOS POLÍTICOS.
O desenvolvemento pleno do nosso País só será possível quando não existir mais inúmeros partidos políticos disputndo poder entre si para atender interesses de alguns grupos e não os da sociedade.
Precisamos fechar essas brechas que paralizam o Brasil durante séculos, restaurando os valorea e modernizando nossa política e quebrando todas as barreiras que impedem o nosso crescimento sustentável.
A quantidade exagerada e desnecessária de partidos políticos que temos hoje busca na sua maioria os seus próprios interesses de poder e não de uma visão de projeto de país, criando enormes barreias e atrasos para o nosso desenvolvimento.
É extremamente necessário a redução do número de partidos para apenas três, e que estes estejam em harmonia, engajados e compromissados não em fazer oposição entre si, mas no compromisso de desenvolvimento sustentável da Nação nessas três áreas:
1- Partido do desenvolvimento Econômico.
2- Partido do desenvolvimento Social.
3- Partido da Soberania Nacional e Proteção Ambiental.
Todos em harmonia de Visão, Missão e Valores para o projeto e futuro do nosso País.
COMO SERIA A FORMACÃO DOS PARTIDOS NO CONGRESSO?
Cada um dos 3 partidos poderia eleger a mesma quantidade de parlamentares por Estado.
Nos Estados e Municípios seguiram o mesmo modelo com deputados estaduais e vereadores, com a quantidade definida igual para cada partido nas câmaras legislativas.
Para o Senado cada partido poderia eleger 1 Senador por Estado), totalizando 81 senadores.
FIM DA REELEIÇÃO PRESIDENCIAL
Fim da reeleição presidencial, com mandato de 6 anos.