Trazer transparência nas Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Me chamo Mário Mello e, há mais de um ano, criei uma associação sem fins lucrativos, chamada Poder do Voto, com o objetivo de aumentar a participação da população na política, porém, os dados sobre as decisões do governo não possuem fácil acesso e não podem ser buscados automaticamente. Precisamos mudar isso para garantir transparência na política!

A ideia do abaixo-assinado é solicitar que os dados sejam disponibilizados em servidores, para que o aplicativo consiga captar as informações desejadas, como leis em votação no Congresso, além de possibilitar a interação do eleitor com os políticos em quem votou.

Precisamos garantir que a tecnologia ajude o povo brasileiro a acompanhar os avanços e propostas de seus governantes, evitando fraudes e combatendo a corrupção. Assine esta petição pela alteração da lei da transparência de dados, para que os aplicativos consigam agir e garantir melhora na gestão pública!