Motos Trafegando na Faixa Certa

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Informaram que com a lei do farol aceso iria se diminuir os acidentes, parece que o resultado não está tão bom assim, mas dirigindo pelas ruas e avenidas, vi muitos acidentes com motoqueiros ou motociclistas, fiz uma pesquisa e em 90% dos casos o motorista não vê o motoqueiro, pois ele está trafegando numa faixa imaginária entre os veículos maiores.

A motocicleta é um veículo automotor como um carro, deveria ser lei ela ter que trafegar no centro das faixas de rolamento, evitando assim que estes trafeguem nos pontos cegos dos carros, ônibus e caminhões, portanto assim reduzindo o numero de acidentes.

Os motoboys são os que dependem da moto para se alimentar, mas são estes os mais imprudentes, os que mais se arriscam e os que mais se acidentam no dia a dia do transito.

Compartilhe esta ideia e vamos com uma lei, forçar a melhoria da educação no transito.

Lei seca, farol aceso nas estradas e motoqueiros dentro das faixas de rolamento.

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo Andrade precisa do seu apoio na petição «deputados: Motos Trafegando na Faixa Certa». Junte-se agora a Marcelo e mais 5 apoiadores.