Petition update

miguel chaves
Santa Maria, Brazil

Mar 5, 2021 —

Meus amigos e amigas, estou muito orgulhoso do empenho, da prontidão e principalmente do grande apoio que recebemos de cada um de vocês. A luta é árdua a todos contra a enfermidade que assola o Mundo, mas nossa união é sinônimo de Força sempre. Que Deus abençoe a todos, bem como nossos familiares, amigos e todos que estão diretamente envolvidos nessa luta contra a maior pandemia de nosso século.  Graças à nossa classe fortemente alinhada no objetivo do retorno seguro das aulas presenciais, com todos os profissionais da educação vacinados, seguiremos com esse pedido por meio desse abaixo assinado às nossas autoridades.  Já temos uma decisão em vista, mas embasaremos com a assinatura de todos que aqui manifestaram esse desejo, esse ideal de uma classe que sempre está em busca do melhor a toda sociedade, não só para si e sim pelo bem de todos. GRATIDÃO A TODOS VOCÊS!

Miguel Ângelo Vargas Chaves miguelangeloescritor@gmail

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.