DIREITO PRIORITÁRIO PARA PRIORIDADE PARA PORTADORES DO TEA VACINAREM CONTRA COVID-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Marcileide de Lima Guerreiro Souza criou este abaixo-assinado para pressionar DEPUTADOS FEDERAIS ; SENADORES; DEPUTADOS ESTADUAIS; MINISTROS; GOVERNADORES; PREFEITOS; PRESIDENTE!

SOU BRASILEIRA; NATURAL DE MACAPÁ-AP; FUNCIONÁRIA PÚBLICA DO ESTADO DO AMAPÁ; MÃE; PSICOPEDAGOGA; PROFESSORA; E COORDENADORA PEDAGÓGICA DE ESCOLA PÚBLICA HÁ MAIS DE 20 ANOS; EM TODA A MINHA CARREIRA PROFISSIONAL ENQUANTO EDUCADORA; SEMPRE ME DEPAREI COM SITUAÇÕES PREOCUPANTES COM RELAÇÃO AOS PORTADORES DE TEA(AUTISMO), E, EM ESPECIAL; DO PERÍODO DO INÍCIO DA PANDEMIA, EM 2019; PUDE VIVENCIAR AS INÚMERAS SITUAÇÕES DAA FAMÍLIAS DE ALUNOS AUTISTAS; QUE ALÉM DE CUIDAR DE FORMA PRECÁRIA DA SAÚDE; ALIMENTAÇÃO E EDUCAÇÃO DESTAS PESSOAS (A MAIORIA CRIANÇAS), AINDA TER QUE LIDAR COM A PERDA DE SEUS ENTES QUERIDOS; NO ESTADO DO AMAPÁ; HÁ UMA GRANDE PREVALÊNCIA DE INFECÇÃO E MORTES OCASIONADAS PELO VÍRUS COVID 19; E DESDE O INÍCIO DA CAMPANHA DE VACINAÇÃO E IMUNIZAÇÃO CONTRA O COVID 19; NÃO HOUVE A PREOCUPAÇÃO DOS GOVERNANTES; POLÍTICOS E DEMAIS REPRESENTANTES DA SOCIEDADE CIVIL EM INCLUIR COMO PRIORIDADE OS PORTADORES DO TEA(AUTISMO) QUE TÊM ALTO GRAU DE VULNERABILIDADE SOCIAL E DÉFICIT DE REABILITAÇÃO EM SAÚDE. COMO SOU CONHECEDORA DESTE ASSUNTO? ALÉM DE TRABALHAR COM EDUCANDOS; EDUCADORAS; PAIS; E FAMÍLIA QUE TÊM PESSOAS COM O TEA; TENHO NA MINHA FAMÍLIA 3 SOBRINHOS AUTISTAS; E SEI DA LUTA DE UMA FAMÍLIA  PARA LIDAR COM ESTAS PESSOAS. VIVENCIAR COM AUTISTAS GERA EXPERIÊNCIA E AMOR PELA ATENÇÃO AO AUTISTA. POR ISSO ESTAMOS AQUI; EM NOME DE MILHARES FAMÍLIAS QUE NÃO TÊM REPRESENTAÇÃO E AUXÍLIO LEGAL SOBRE ESTE ASSUNTO.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!