Reforma de Emergência Para Reerguer Nosso País

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Quem decide é o povo, a vontade é nossa, a favor de uma verdadeira democracia!!! 

Por que ao invés de mudar o nome de um patrimônio cultural, reformar a previdência, e fazer cada vez mais o povo brasileiro pagar essa conta do rombos de uma política corrupta, não mudam as exigências de eleição para os cargos dos deputados e senadores?

De maneira onde para tal cargos sejam exigido bacharéis em Administração e em Direito, já que querem manter o salário que possuem, e que não tenham qlq benefícios devido aos salários altos, ou se preferirem não exigir os bacharéis que sejam assalariados como parte da população brasileira!!! 

Construir um método de Auditoria Independente aos poderes que criaram as "licitações" por exemplo, onde o resultado seja anunciado de maneira pública na mídia,  com resposta reais se houve ou não irregularidades, isso sim é cuidar do nosso patrimônio, nosso país e dos nossos votos!!!

Exigir prestações de contas mais profundas de cada uso do $ público, para combater a qualquer envolvimento com parentes de políticos então evitar superfaturamentos e roubos do dinheiro público.

Acredito serem mudanças bem mais viáveis do que a população brasileira pagar essa conta, com aumento de impostos a cada dia em quanto os salários parlamentares são ajustado ao que convém a casa, e não a população!!! 

Isso sim é exemplo de democracia!!!

 



Hoje: Maria está contando com você!

Maria Almeida precisa do seu apoio na petição «Deputados Federais: Reforma de Emergência O Reerguer Nosso País». Junte-se agora a Maria e mais 13 apoiadores.