Permitir que haja a opção de escolha de nacionalidade para -18 anos Para sair do País

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

( English Version Below)

Eu tenho 16 anos e Nasci nos Estados Unidos com uma mãe Brasileira e um pai Americano. Eu morei em São Paulo por 10 anos e estou morando nos Estados Unidos faz 3. Eu voltei pela primeira vez sozinha (desacompanhada) para passar um mês com família e amigos. Entrei no País como Americana e fui notificada que por causa disso eu não iria precisar de uma autorização para sair do País. Mais hoje a noite (21 de julho) eu fui impedida de sair do país sozinha porque tenho um passaporte brasileiro e sou menor de idade e no meu passaporte brasileiro eu não possuía a autorização necessária que um cidadão brasileiro menor de idade precisaria. Não importava que eu nasci lá ou que eu entrei como Americana, eles me impediram de voltar para os Estados Unidos. Eu estou criando essa petição para tentar mudar essa lei que impede menores de idade (ou qualquer idade) de sair do Brasil com a nacionalidade da escolha.

I am 16 years old and I was born in the United States with a Brazilian mother and an American father. I lived in São Paulo, Brazil, for 10 years and I am now living in the United States for 3. I went back for the first time by myself (unaccompanied) to spend a month with family and friends. I entered the country as an American and was notified that because of this I would not need an authorization to leave the country. However tonight (July 21) I was prevented from leaving the country alone because I have a Brazilian passport, i am underage and my Passport did not have the required authorization to let me leave unaccompanied (because it was from when I was little). It didn’t matter that I was born in the US or that I came in as an American, they prevented me from returning to the United States. I am creating this petition to try to change this law that prevents minors (or anyone) from leaving Brazil with a nationality of choice.