Educação pública para os filhos dos que ocupam cargos eletivos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Para que haja melhora na educação a mudança começa por aqueles que fazem parte dela, e muitos dos que legislam a educação brasileira estão despreocupados pela melhora. da qualidade, pois, não fazem parte ou tem seus filhos nas escolas públicas. Muitas das decisões são tomadas por mestres, doutores e políticos que nunca entraram numa escola pública da Educação básica. Eles não sabem o que é ver uma criança chegar na escola e chorar de fome e entre outros problemas que acontecem no chão da sala de aula, mas eles preferem se isolarem e apresento minha indignação para que os filhos dos que ocupam cargos eletivos estudem na escola pública. Apoie essa causa para que vire lei e se não virar você sabe o porquê o puro descompromisso deles com a sociedade.

Hoje: Joao está contando com você!

Joao Bernardes precisa do seu apoio na petição «Deputados federais.: Educação pública para os filhos dos que ocupam cargos eletivos.». Junte-se agora a Joao e mais 26 apoiadores.