MUDANÇA CÓDIGO PENAL E LEGISLAÇÃO CARCERÁRIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Precisamos de mudanças radicais em nosso código penal e carcerário, pois a criminalidade esta tomando conta de nossa sociedade por falta firme punição. Se torna urgente o fim do habeas corpos, a lei do flagrante e do pagamento de fianças, para : roubos, crimes hediondos e assassinato, pois estes causam um grande mau a sociedade como um todo. Rever com urgência os crimes praticados com veículos, pois esta banalizado e muito antigo o código penal para estes casos, que se tornam cotidiano a ocorrência motoristas embriagados e drogados, estes deviam ser considerados crime premeditado, pois assumiu o risco de dirigir dessa forma. As penas para porte de arma ilegal, deveria ser 10 anos de reclusão e reincidência 20 anos, assassinato seja qual modalidade , (exceto por legítima defesa) 30 anos de reclusão, todos casos Roubos ( qualificado ) 10 anos de reclusão e reincidência 15 anos, todos os casos citados sem direitos: visitas intimas , auxilio reclusão para nenhum criminoso, e  saídas em datas comemorativas, dia das mães , pais , natal e outras datas, devem cumprir tudo até o final. Os detentos deveriam trabalhar para serem alimentados e pagar através do trabalho todo prejuízo causado a sociedade, sendo público ou privado por meios de sentenças direcionadas a este fim. Por fim, criar uma comissão de representantes de toda sociedade, médicos, engenheiros, dona de casa , professores, OAB., igreja e demais representações para criarem uma nova legislação que atenda o anseio do povo.

Hoje: Roberto Samuel Santos está contando com você!

Roberto Samuel Santos Alcantara precisa do seu apoio na petição «Deputados Federais e Senadores: MUDANÇA CÓDIGO PENAL E LEGISLAÇÃO CARCERÁRIA». Junte-se agora a Roberto Samuel Santos e mais 19 apoiadores.