Não deixem as escolas quebrarem!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 10.000!

Prezado/a Gestor/a Escolar,

Está tramitando na ALERJ o PL n° 2.052/20 que estabelece 30% de desconto nas mensalidades escolares durante o período de quarentena. É uma questão de viabilidade para continuidade de escolas e para evitar eventual onda de demissões por falência, que esse projeto não prospere. Não se pode colocar em risco um segmento de vital importância e que lida com um bem maior para a nossa sofrida sociedade: a Educação. O Estado sinaliza com auxílio financeiro para vários setores como saúde e aéreo (e isso é justo), mas porque não o faz também para educação, aliás, ao contrário, pretende sufocar o setor? Caso você concorde com o texto, por favor, preencha seus dados abaixo para um documento a ser entregue aos deputados estaduais da ALERJ visando evitar a aprovação do fatídico PL 2.052/2020.

Importante: por favor, inclua o nome da escola que faz parte ao lado do seu nome.

Associação das Escolas Privadas – RJ (o grupo é espontâneo e será composto por todas as escolas que assinarem esse abaixo-assinado)