DEPUTADOS PERNAMBUCANOS REDUZAM SEUS SALÁRIOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

É de conhecimento de todos o caos econômico que o país passa nesse momento de enfrentamento ao coronavírus, por isso a necessidade de medidas emergenciais que precisam ser adotadas também pelo poder público. Exemplos como da Assembléia Legislativa de São Paulo precisam ser seguidos e copiados no estado de Pernambuco.

Na ALESP, os Deputados estaduais aprovaram uma redução, de suas equipes e as verbas de gabinete. Com tamanha atitude, os deputados serão responsáveis por uma economia de quase R$350 milhões.

Em Pernambuco, com a mesma medida, redução de salários e de verbas de gabinete dos deputados, a economia estimada seria de mais de 100  milhões de reais que estariam sendo destinadas no combate ao coronavírus. Todo esse dinheiro seria suficiente para comprar aproximadamente 2000 ventiladores, por exemplo.

O momento é de cortar na própria carne, de olhar para o povo que exige exemplo começando pela classe política.

Pedimos responsabilidade e exemplo dos nobres deputados estaduais de Pernambuco.