Basta de insegurança na Supervia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Rafael de Melo criou este abaixo-assinado para pressionar Deputados e Goveenador do Rio de Janeiro

Chega de descaso!
A população que depende do serviço da Supervia para ir e vir do trabalho, mercado, médico e etc... Não aguentam mais tanta insegurança,todos os dias tem assalto,as pessoas já saem de casa com medo de ser assaltados e também de perder a vida ao entrar em uns dos trens da Supervia,como aconteceu essa semana com uma jovem profissional da área da saúde que perdeu a vida indo trabalhar pra salvar vidas.
Essa jovem foi vítima da violência diária que os usuários do transporte público do Rio de Janeiro enfrentam todos os dias,dado a falta de segurança e a certeza da impunidade que impera no país, graças as leis frouxas que temos. Mas o objetivo desse abaixo assinado é cobrar do poder público uma ação permanente nas estações e dentro das composições dos trens da Supervia, nós não aguentamos mais tanta insegurança,basta! Queremos que o Estado cumpra seu dever de garantir a segurança dos cidadãos de bem que saem de casa todos os dias pra levar o sustento de suas famílias de forma digna.
Queremos segurança, queremos policiamento ostensivo todos os dias para inibir os marginais que estão levando pânico a população Fluminense.
Colabore assinando e compartilhando para o maior número de pessoas possível.
Obrigado!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!