Abaixo-assinado encerrado

Correção da tabela do imposto de renda já!!!

Este abaixo-assinado conseguiu 6 apoiadores!

Pagamos altos impostos e não recebemos o retorno! O que vemos todos os dias são escândalos envolvendo o roubo de bilhões de reais, fruto do nosso trabalho. Dinheiro que escoa pelos ralos da corrupção deixando de trazer atendimento em saúde, segurança e educação de qualidade, que é o mínimo que merecemos.

Quando o governo decide onerar nossos bolsos não há nenhum empecilho, rápido e certeiro avança e retira o que acha que tem direito. Porém para nos beneficiar é moroso e encontra formas de protelar ou mesmo negar estes benefícios.

De acordo com o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional) a  tabela do Imposto de Renda da Pessoa Física está defasada em 83,12% desde 1996.   Significa que se a tabela fosse corrigida pelos índices de inflação acumulados, a faixa de isenção para o Imposto de Renda seria até R$ 3.460,50. Hoje, estão isentos todos os que possuem renda tributável mensal acima de R$ 1.903,98.

Eu pergunto: Isto é justo???

Senhores deputados, queremos o reajuste já, chega de exploração! Não suportamos mais a inércia que demonstram nas causas dos cidadãos brasileiros.

Hoje: Soraya está contando com você!

Soraya Garcez ibrahim precisa do seu apoio na petição «deputados: Correção da tabela do imposto de renda já!!!». Junte-se agora a Soraya e mais 5 apoiadores.