Petition update

Impeachment: 1 milhão de assinaturas

Movimento Pró Impeachment
Brazil

Sep 19, 2015 — Vivemos um momento de descalabro político, administrativo, de credibilidade e moral. Todos os indícios apontam para a existência de um esquema de corrupção dentro do governo. Todos os fundamentos econômicos do país foram destruídos apenas para que uma eleição fosse ganha. Os índices sociais se deterioram rapidamente. É evidente que a presidente da República cometeu crime de responsabilidade. A saída institucional para salvar o país e proteger a população e a democracia é mais do que clara: o impeachment.

Os brasileiros se sentem enganados, ofendidos pela presidente e exigem saídas urgentes. Frente a essas condições, é dever dos agentes políticos estar à altura do momento e agir. É o que já fazemos.

Nosso abaixo-assinado já possui 1 milhão de assinaturas. Mas mobilização tem que continuar! Repassem nosso abaixo-assinado.

www.proimpeachment.com.br

Deputado Federal Jarbas Vasconcelos

Deputado Federal Mendonça Filho

Deputado Federal Carlos Sampaio

Deputado Federal Bruno Araújo

Deputado Federal Artur Maia

Deputada Federal Cristiane Brasil

Deputado Federal André Moura

Deputado Federal Rubens Bueno

Keep fighting for people power!

I'll power Change with $5 monthlyPayment method

Discussion

Please enter a comment.

We were unable to post your comment. Please try again.