REGULAMENTAÇÃO DA PROFISSÃO DO VENDEDOR AUTOMOTIVO - PL 1854/2019

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Ao Exmo Sr Deputado Rodrigo Maia,

Presidente da Câmara dos Deputados.

É sabido por todos que o comércio de automóveis envolve milhares de pessoas, direta e indiretamente, além dos CONSUMIDORES relacionados incluindo o senhor, seus familiares e amigos, portanto, sabemos que atravessa sua pior crise e não estamos falando da econômica apenas, mas de IDENTIDADE. Foi protocolado em Brasília este ano pelo Deputado Vinicius Farah o PL 1854/2019 propondo a Regulamentação da Profissão do Vendedor de Veículos Automotores, um velho desejo do setor, que precisa da atenção do nobre parlamentar já que o senhor pode levar o projeto a votação o mais rápido possível.

É uma das poucas profissões que ainda não foi reconhecida e no momento que vivemos cercado de tecnologia permite o acesso de milhares de pessoas má intencionadas em aplicar golpes cometendo vários crimes contra o CONSUMIDOR numa crescendo assustadora, tudo em face da facilidade como entram e saem deste mercado sem a devida permissão, causando uma péssima imagem aos empresários e profissionais sérios.

Eu por exemplo, que atuo neste setor a quase 40 anos nunca assisti tamanho descontrole e crimes, ainda, como representante de um grande número de empresários me lanço a frente para pedir a atenção do Exmo Sr Deputado. Certo que da sua atenção podemos criar um novo tempo, e do seu nome marcado nessa história, aguardamos ansiosos pelo seu pronunciamento.