Abaixo-assinado encerrado

Impeachement de Michel Temer!

Este abaixo-assinado conseguiu 152 apoiadores!

O Presidente Michel Temer ao ser acusado,  e com provas abundantes, pela Policia Federal de ser o chefe de uma organização criminosa especializada em corrupção e desvio de dinheiro público juntamente com seus principais assessores e ministros, não possui nenhuma condição moral de representar o povo brasileiro como presidente de NOSSA nação. Neste novo Brasil que estamos construindo apoiamos completamente o texto constitucional que permite ao povo brasileiro "impeachimar" presidentes da República quando do cometimento de CRIMES conforme os denunciados pela Polícia  Federal contra  Michel Temer e que servirão  de base para esta nova denúncia  oferecida pela Procuradoria Geral da República.  Dito isso, conclamo a CADA BRASILEIRO HONESTO deste país para que trabalhemos arduamente para difundir e colher apoio para este ABAIXO ASSINADO, que será entregue ao Presidente da Camara dos Deputados Rodrigo Maia, EXIGINDO que nossos representantes obedeçam a vontade da maioria de nossa população que deseja a continuidade do combate à corrupção e aos corruptos via Operação Lava Jato e portanto ORDENA aos NOSSOS deputados que votem A FAVOR da abertura de inquérito contra o chefe desta organização criminosa denunciada pelo Procurador Geral da República, o presidente da República Sr Michel Temer. Ou apoiamos a Procuradoria Geral da Republica, o Ministério Público e a Policia Federal em seus passos cronologicamente pensados rumo ao saneamento ético e moral das instituições brasileiras  ou estaremos apoiando justamente aqueles e aquele a quem as três instituições acima citadas denunciam como "CHEFE DA ORGANIZACAO CRIMINOSA"  que desviou apenas neste ultimo ano 576 milhões de reais dos cofres públicos.Assine esta petição para abertura de inquérito contra Temer conforme o momento pede e exige!

De qual lado você esta?

Hoje: República Digital Brasileira está contando com você!

República Digital Brasileira precisa do seu apoio na petição «Deputado Rodrigo Maia: Impeachement de Michel Temet». Junte-se agora a República Digital Brasileira e mais 151 apoiadores.