APOIO ÀS MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Senhores Deputados e Senadores,

Chega de legislar em causa própria. O Brasil não suporta mais tantos desmandos, o Brasil não suporta mais as carreiras dos "políticos que usam a política a seu favor", chega de impunidade.

Todos os agentes públicos que desviaram dinheiro da sociedade devem assumir as consequências de seus atos, tudo o que for possível recuperar, deve ser devolvido aos cofres públicos e todos aqueles que se propuserem a servir a população, devem de fato SERVIR A POPULAÇÃO. Chega de gestões irresponsáveis, chega de desvio de dinheiro, chega de usar o "poder" que lhes foi delegado pela população para legislar em causa própria.

As 10 medidas contra a corrupção, propostas pelo Ministério Público, contaram com apoio formal de mais de 2 milhões de cidadãos.

Claro que podem sofrer ajustes para que se tornem ainda melhores. Mas nunca para tentar prolongar a impunidade dos que cometeram os delitos mais graves que um agente público pode cometer: desviar dinheiro da saúde, educação, segurança...

Passou da hora dos legisladores deste país colocarem os pés no chão, compreenderem a realidade e os anseios da sociedade.

Queremos um Brasil justo, em que o respeito, a ética e a honestidade sejam as principais referências de todos os cidadãos. Chega de corrupção. E chega de querer mascarar ações a favor dos corruptos.

Hoje: Paula está contando com você!

Paula Landi precisa do seu apoio na petição «Deputado Rodrigo Maia: APOIO ÀS MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO». Junte-se agora a Paula e mais 203 apoiadores.