0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O Projeto de Lei 8132/14 cria cargos de provimento efetivo nos quadros de pessoal dos Tribunais Regionais Federais brasileiros. Na prática isso representa a realização do sonho de inúmeros concursandos de ingressar num cargo público, mas principalmente a grande chance de aumentarmos a força de trabalho responsável pelo combate à corrupção brasileira. Corrupção essa que faz o país afundar na crise, já que segundo o Ministério Público Federal o Brasil PERDE POR ANO 200 BILHÕES COM A CORRUPÇÃO.

E sabe quem pode mudar essa realidade? Primeiro, uma Justiça Federal forte e bem estruturada, com um número de servidores suficiente para realizar esse trabalho tão relevante para nosso país. Segundo, você! O Projeto de Lei 8132/14 está se arrastando na Câmara dos Deputados desde 2014, mas depois de muita insistência de pessoas como nós que acreditam no Brasil, teve dois pareceres pela sua aprovação. Agora, não podemos deixar ele parado! Vamos convencer o presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, Dep. Renato Molling do PP-RS, a pautar esse projeto de lei na próxima sessão dessa comissão e fazer ele seguir em frente!

Se queremos mudança, devemos começar mudando nossas atitudes de cidadão e cobrar dos políticos uma atuação efetiva, apoiando quem pode colocar o Brasil no rumo. Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta... #brasilsemcorrupção #pl8132/2014maismaoscontracorrupcao

Hoje: Kássios está contando com você!

Kássios Cordeiro precisa do seu apoio na petição «Deputado Renato Molling PP-RS: Projeto de Lei 8132/14, mais mãos trabalhando contra a corrupção na Justiça Federal.». Junte-se agora a Kássios e mais 1.270 apoiadores.