0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Tanto eu, como tantas outras pessoas, desejam a legalização da cannabis para fins medicinais e recreativos, o pensamento fechado impede os olhos de ver.

Ver o bem que essa planta nos proporciona.

Já imaginou, cultivar a cura das doenças? dar fim as suas dores musculares, dar um jeito no distúrbio alimentar, diminuir o avanço do Câncer, Alzheimer, Parkinson, Diabetes, Bronquite, Asma, dar uma melhor qualidade de vida para quem possui Esclerose múltipla , resolver de uma vez por todas seu problema de insônia.

Eu tenho 19 anos, faço uso da cannabis sativa desde meus 16 anos, a dois anos comecei a fazer o uso medicinal, (por conta de minhas fortes dores musculares nas costas, resultado de minha altura), me ajuda intensamente no alívio da ansiedade, na insônia, nunca precisei pedir para meu médico me recomendar um calmante, a "Maconha" já funciona como um excelente calmante, antidepressivo; sem essa planta meus dias são cinzas por conta dos problemas de saúde.

Eu apenas quero viver com saúde, se me fizesse mal eu jogava fora, mas me proporciona o bem, então eu peço que me ouçam, assim como milhares por aí, não faça com que milhares morram por não terem acesso, ajude a salvar vidas.

Cito aqui dois exemplos de cidadãos que poderiam ter suas vidas transformadas com o acesso á este medicamento; meu avô 84 anos, nos últimos 13 dias começou uma luta contra o câncer de próstata na sala de radioterapia, a Cannabis pode salva-lo; o segundo exemplo que aqui cito, é, meu irmão de apenas 12 anos, diabético a 4 anos, tive a horrível experiência de vê-lo três vezes parar na UTI por complicações da doença, tais vezes em que cheguei e pensar que jamais o veria novamente, mas ele foi mais forte.

Então, encerro com um pedido, abram os olhos da sociedade para que a luz ilumine as saídas dos males que nos aflige.  Pois pedimos por melhor qualidade de vida, diga sim ao que pode salvar vidas!

Não espere precisar para apoiar!

Hoje: Leonardo está contando com você!

Leonardo Palhano precisa do seu apoio na petição «Deputado Paulo Teixeira: Pare agora mesmo de barrar o medicamento que salve milhões de vidas Cannabis Sativa!». Junte-se agora a Leonardo e mais 33 apoiadores.