Impeachment de Bolsonaro

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Antonio Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Deputado Kim Kataguiri

Desejo que seja realizado impeachment contra o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro por ter conduzido as políticas públicas de forma desumana a pandemia no País desde março de 2020, bem como  as políticas ambientes e políticas  de acordo com os fatos abaixo relacionados, dentre outros:

Por ter feito e promovido aglomerações em lugares públicos;

Por não ter se usado máscaras em locais públicos;

Por ter ofendido a memória das pessoas que perderam suas vidas por terem contraído o vírus da Covid19 e desdenhado da dor de seus entes;

Por ter promovido o uso de medicamentos de hidroxicloroquina,  Ivermectina e proxalutamida como medicamentos para uso precoce de combate ao vírus da Covid19, contrariando a cientificidade e por não ter licença para tal;

Por ter usado constantemente palavras chulas faltando com o respeito com os cidadãos brasileiros;

Por ter constantemente se dissociado do poder ao homem conferido e portanto esquecido ou nunca ter usado da liturgia do cargo de Presidente da República;

Por não utilizar do poder do cargo para unificar os Governadores de Estado em prol da vida;

Por não ter realizado campanhas de prevenção e combate ao Covid19;

Por ter não ter firmado compras de vacinas ofertadas ao governo anteriormente;

Por ter causado problemas diplomáticos com a China, ocasionando de certa forma dissabores para a aquisição de insumos necessários a fabricação de vacinas.

Por ignorar ou conduzir o povo a ignorar a importância da China com maior fabricante de insumos fármacos  do mundo.

Por outros fatores políticos como aparelhar a ANVISA e o Ministério das Relações Exteriores. A ANVISA através do sr. General Antonio Barra Torres conduziu de forma equivocada, para ser polido , quando no começo da pandemia não fez a barreiras sanitárias devidas em fronteiras aeroportuárias, depois não fez a verificação de documentos em tempo hábil para aprovação da única vacina que já tínhamos em território nacional e só fez a provação e ainda com ressalvas porque o Dória peitou Bolsonaro, tudo leva a crer na politização da ANVISA neste  episódio, assim como para aprovar a Sputinik (vacina Russa) que a União Química está produzindo.Portanto fazem de tudo para retardar o processo de uso das vacinas em nosso País assim como foi ate com as tratativas da Pfizer. enfim sabotam o tempo inteiro os brasileiros.Quanto ao Ministro Ernesto, graças tenha sido exonerado.

Por ter deixado passar a boiada no ministério do meio ambiente e todos os malefícios causados, assim como ate hj não sabemos o fim da CPI do vazamento de óleo em nossas aguas.

Por tantos quantos foram os absurdos deste desservidor Bolsonaro, que esquece ser presidente de uma Nação e não de um terço da população brasileira, quiçá menos.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!