Conclua a Av. Perimetral Leste!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

No dia 12/11/18, um caminhão desgovernado causou um acidente no início da Avenida das Cataratas, matando uma pessoa e deixando uma terceira em estado grave. No mês passado, um acidente semelhante envolvendo duas carretas, não causou um desastre maior por puro acaso.

Caminhões vindos da Argentina, Brasil, Chile e Paraguai transitam livremente pelas vias principais de Foz do Iguaçu, gerando contínuo risco de acidentes e atrapalhando o fluxo de transito interno da cidade.

Há décadas as diversas gestões da prefeitura e deputados federais tem prometido a construção de uma estrada que passe por fora da cidade e conduza os caminhões a seu destino sem gerar o risco de acidentes e dificuldades no tráfego urbano. Até hoje a população espera por essa construção. Ontem, a falta dessa estrada gerou mais vítimas fatais.

A conclusão da Av. Perimetral Leste - que supriria essa necessidade -  foi promessa de campanha do Dep. Federal eleito Fernando Giacobo. A prefeitura de Foz do Iguaçu é responsável pela licitação da obra e o DNIT por sua execução. Vamos pressioná-los a agilizarem as providências para que não passemos mais quatro anos ouvindo promessas e esperando acidentes. Juntos podemos nos mobilizar, captar a atenção dos setores responsáveis e imprensa e tirar do papel essa obra necessária para nossa cidade.

Assine e compartilhe! Vamos mudar essa triste realidade!

Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Moreira precisa do seu apoio na petição «Deputado Fernando Giacobo: Conclua a Av. Perimetral Leste!». Junte-se agora a Gabriel e mais 3.964 apoiadores.