Solicitar ao deputado Raimundo Costa que vote NÃO A PEC 32.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Ronei de Teles criou este abaixo-assinado para pressionar DEPUTADO FEDERAL RAIMUNDO COSTA

APELO DO POVO BAIANO EM ESPECIAL DOS VALENCIANOS.

Vinhemos por meio deste abaixo assinado pedir que seja feita uma análise cuidadosa por parte do deputado quanto a PEC 32 (REFORMA ADMINISTRATIVA) que visa acabar com a estabilidade de novos funcionários públicos e pelo fato desta ser claramente baseada em estudos insuficientes e sem discussão sobre o tema, o que compromete a probidade e a integridade da administração pública ao retirar a estabilidade do servidor, deixando-o sujeito a ordens ilegais e escusas de superiores, ao criar o vínculo de experiência possibilitando demissões por motivos subjetivos e gerando insegurança jurídica ao servidor, ao permitir a terceirização irrestrita, burlando o princípio do concurso público e impedindo o acesso de comissionados a funções técnicas, permitindo o ingresso de pessoas sem comprovada capacitação; entre outras disposições enfraquecem o estado e sua administração. Sendo assim, baseado em tais argumentos espero contar com seu apoio na luta por uma reforma justa que de fato corresponda aos anseios da população.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!