Pela redução de Impostos em produtos e serviços

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Francisco Leonardo Martins de Oliveira criou este abaixo-assinado para pressionar Deputado Federal Pedro Cunha Lima, Deputado Federal Julyan Lemos, Ministro Paulo Guedes

É inadmissível o percentual que pagamos de Impostos incidentes em produtos ou serviços que adquirimos, em torno de 30%, valores esses que não vemos revertidos em benefícios para a grande maioria da população e sim se torna dinheiro para a corrupção daqueles que deveriam defender nossos interesses, a maioria dos políticos! Com certeza com uma política eficaz e profunda na redução dos Impostos, o dinheiro da maioria da população de baixa e média renda iria proporcionar melhores condições de vida e dignidade. Por um Brasil melhor e mais justo, redução de Impostos já! Vemos em países desenvolvidos e de primeiro mundo, exemplo E.U.A como pessoas conseguem ter um maior poder de compra com uma alíquota justa nós Impostos dos produtos e serviços, entre 2 e 5% ! Com esses valores o dinheiro do trabalhador lhe proporciona até uma ótima qualidade de vida, dando condições de inclusive ter direito até certos privilégio para a família e o Governo por sua vez investe em infraestrutura, educação, saúde de qualidade para a população, uma vez que o índice de corrupção é muito pequeno. O Brasil precisa proporcionar para a maioria da população condições dignas e justas compatível com o grande País que vivemos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!