Pena de Morte para Político Corrupto

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Tribunal Popular Supremo da China estabeleceu uma lei que trás a Pena de Morte, para os políticos corruptos que fizeram desvio de verba, fraude fiscal e que receberam valores ilícitos superiores à de US$463.000 dólares, ou seja um valor mínimo.

Esta Lei começou a ter resultado a partir desse ano 2017, ao qual se torna um processo legal e faz parte de uma revisão do Código Penal de 2016, onde os valores arrecadados não eram combinados para justificar ou não a aplicação da pena de morte, mas caso os acusados confessarem os crimes ou devolver o dinheiro, a pena de morte será suspensa, oque substituiria à prisão perpétua, o que é de costume para casos de corrupção no país.

Como a corrupção no Brasil esta conhecida mundialmente e isso vem afetando vários países, desejamos estabelecer essa Lei no Brasil, afinal somente assim para acabar com a corrupção.

A corrupção esta deixando muitas pessoas do nosso Brasil em depressão profunda e não podemos deixar isso continuar acontecendo, podemos afirmar que a saúde de muitas pessoas estão sendo deliberadamente afetada devido a falta de vergonha na cara do mais alto escalão da NOSSA sociedade e isso é um crime de lesa-pátria vindo de quem nos representa, o país não faz mais sentido para muitos que estão aqui e para muitos que já se foram, são impostos e mais impostos pagos que acabam indo para o bem estar dos corruptos, hospitais lotados e pessoas morrendo todo o dia sem o atendimento necessário, violência sem fim, escolas despreparadas, pessoas morrendo de fome, enquanto corruptos desviam e fazem o mal uso do dinheiro público.

PENA DE MORTE PARA POLÍTICOS CORRUPTOS JÁ!

Hoje: Diogeles está contando com você!

Diogeles Batista precisa do seu apoio na petição «Deputado Federal Jair Bolsonaro: Pena de Morte para Político Corrupto». Junte-se agora a Diogeles e mais 43 apoiadores.