QUE OS 2 BILHÕES DO FUNDO ELEITORAL VÁ PARA AS VÍTIMAS E MUNICÍPIOS ARRASADOS PELAS CHUVAS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
NYA ULLEVI SILVA SANTOS criou este abaixo-assinado para pressionar Deputado Federal Eduardo Bolsonaro

As fortes chuvas no mês de janeiro de 2019, provocaram grandes estragos em vários municípios nos estados de MG, RJ e ES , com inúmeras mortes e milhares de vítimas e desabrigados. Pessoas que perderam tudo , como : pequenos comércios, moradias, utensílios domésticos, móveis , alimentos, etc, estão enfrentando grandes dificuldades para recomeçarem suas vidas. Por isso, devemos pressionar o Rodrigo Maia, o Davi Alcolumbre, o Congresso e toda a classe política, expondo-os publicamente, de forma contundente,  para que liberem os 2 bilhões de reais, dinheiro dos impostos pagos pelo cidadão brasileiro, desse nefasto, vergonhoso e afrontoso Fundo Eleitoral, a fim de ter um bom uso, utilizado em prol da reconstrução de vidas e municípios arrasados pelas enchentes, do contrário essa fortuna irá para o ralo ou para os bolsos dos corruptos, patrocinando toda a farra eleitoral, com santinhos, faixas, camisetas, viagens, carreatas, showmícios, propagandas em rádio e tv e, toda  a parafernália desnecessária que envolve uma campanha eleitoral. A nação brasileira tem que ser solidária às vítimas e aos municípios afetados, pela destinação correta desses 2 bilhões de reais.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!