Criar uma Lei para punir Administradores, Síndicos, e Zeladores desviam dinheiro privado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Eu pessoalmente sempre fui Vitima com os demais moradores e vizinhos dos Condomínios onde morei, praticamente quase todos os Administradores, Síndicos e Zeladores, estão envolvidos em obras super faturadas,ou desvio de dinheiro,sempre marcando as Eleições nas épocas de Férias ou Feriados em que as pessoas estão viajando, para se reelegerem ou seus compinchas para praticar o desvio da verba dinheiro dos Condôminos, esta data de reunião de Condôminos para eleição e aprovação de contas só poderiam ser feitas em datas que trousesse o maior número de Moradores e sendo nula a Eleição ou aprovação de contas que não respeitasse esta observação,Eu trabalho com imóveis a quase 30 anos e posso afirmar! que 99 por cento dos Administradores, Síndicos e Zeladores, estão envolvidos em apropriação indébita, Maracutaias e desvio de Dinheiro, e outras Picaretagens, enfim a idéia é criar uma lei e mesmo até uma delegacia especializada em Crimes de Administração de Condomínios e outros bens, esse tipo de crime que é muito difícil de provar,somente através de auditoria que é cara, devendo a mesma poder ser cobrada do próprio do Condomínio, mediante Lei. Em caso de comprovação essa despesa será de responsabilidade do Administrador, Sindico, ou Zelador quem desviou o dinheiro assume o Risco e a responsabilidade. E em caso de Negativa do Crime ser cobrada do Acusador.

E em caso da confirmação: Ter pena de Reclusão e que seja devolvido em dobro o dinheiro desviado.Eu conheço milhares de pessoas que são Vitimas todos os meses,desses Larápios, que assinariam na hora esse Baixo Assinado.

Me coloco a disposição para informações extras que se fizerem necessarias

ARNALDO DE GOUVEIA

arnaldo.de.gouveia@hotmail.com