PASSARELA NO TREVO DO JARDIM SANTA MONICA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Joabe Pedro criou este abaixo-assinado para pressionar DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CURY e

Meu nome é Joabe Antonio Pedro, sou morador do Jardim Santa Monica há 35 anos e, como morador me preocupo com o bem estar de todos os que assim como eu moramos no Bairro.

Não temos área de lazer no Bairro, e com isso, os adolescentes que gostam de jogar futebol, tem atravessado a pista com frequência para ir jogar bola em um campo society que está localizado na Vicinal Tarcilio Baroni.

O pedido de construção de uma passarela se dá em virtude do grande fluxo de veículos que trafegam pela via todos os dias e em todas as horas, pondo assim em risco a vida de todos os que atravessam a pista por todos os motivos necessários. Temos duas empresas também depois do trevo,na entrada da Vicinal e os funcionários também atravessam a pista 4 vezes por dia para ir trabalhar e voltar almoçar.

Preciso do apoio de todos para que juntos consigamos lutar e conseguir através deste abaixo assinado.

A construção da Passarela é muito importante para que tenhamos mais segurança na hora de atravessar a pista,lugar esse onde já houve acidentes com vitimas fatais  e não queremos que o fato se repita.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!