#AjudeoTereza

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

Ilmo. Sr.
DEPUTADO FEDERAL DANIEL FREITAS, E DEPUTADO ESTADUAL FELIPE ESTEVÃO

Nós, abaixo-assinados, (pais, professores e comunidade local), vimos requerer de V.S.ª que

Sejam disponibilizados recursos financeiros para Unidade escolar Educação Básica Tereza Martins Britto, Localizada em Capivari de Baixo/SC.

pelos seguintes motivos:

Pontos mais críticos:
-Rede elétrica,A rede elétrica precisa ser redimensionada para a realidade atual, hoje o sistema sofre constantemente com quedas, queima de aparelhos eletrônicos, sem contar que coloca em risco a vida dos alunos e professores. Além da questão que as fortes ondas de calor deixam o local insalubre pois devido os problemas na rede elétrica, as salas de aula não dispõem de ventiladores, muito menos ar-condicionado nas suas salas.
-Quadra de esportes,que após o temporal de outubro de 2016, teve uma parte da estrutura interditada pela defesa civil pois há risco iminente de acidente, diante disso há urgência na reforma do local.

A escola possui um oficio de solicitação de urgência emitido pelo corpo de Bombeiros onde o mesmo pede 60 dias para a sua adequação. No entanto, a escola não dispõe de recursos para tal.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.