APOIO PARA QUE O COLÉGIO ESTADUAL JOSÉ LUDOVICO TORNE-SE UM COLÉGIO MILITAR

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

Moro perto do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida e fui estudante nesse colégio que contribuiu muito para minha formação. Atualmente o colégio funciona apenas dois turnos, mas tem condições de atender a população no terceiro turno. Com tal potencial de espaço escolar, o Deputado Coronel Adailton, apresentou uma  proposta que  pretende transformar em Colégio Estadual Militar,  o Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, situado na rua Erasmo Braga, s/n, Vila Brasil, no município de Anápolis. De acordo com o Deputado " o motivo é que os colégios estaduais da Polícia Militar de Goiás são exemplos de ensino público com qualidade, calcados na ética, disciplina, cidadania, civismo, respeito e no resgate dos verdadeiros valores familiares, oferecendo as condições ideais para os integrantes do corpo docente, servidores da Secretaria Estadual de Educação, a quem cabe a parte pedagógica, que atuam com o apoio de policiais e bombeiros militares, que são convocados da reserva remunerada e atuam nas escolas devidamente fardados e equipados." Essa é uma oportunidade única para o Colégio, para os alunos e toda comunidade. Precisamos da sua ajuda para tornar essa proposta em realidade.