Abaixo-assinado encerrado

Diga NÃO à nova Constituinte

Este abaixo-assinado conseguiu 15 apoiadores!

Contra a PEC de convocação de Assembleia Nacional Constituinte

Proposta de Emenda à Constituição n. 312/2017, pelo Deputado Ronaldo Lessa (PDT-AL), que: "Acrescenta artigo 115 ao Ato das Disposições Constitucionais Transitórias para convocação de Assembleia Nacional Constituinte".

Criar uma nova constituição é um perigo para a nação, pois diante de tantos escândalos na política, deixar que as leis sejam reescritas é um risco que não podemos correr. Hoje, na Venezuela, impera a ditadura comunista e assassina do ditador Maduro, que é apoiada pelo PT e seus aliados. Lá , até mesmo o direito à propriedade privada foi suprimido e o Estado monopoliza todos os bens de produção. Não podemos permitir que o Comunismo, este regime autoritário e assassino, possa vir a ser colocado em prática aqui no Brasil. Precisamos pressionar nossos representantes para que digam NÃO a esta PEC.

Hoje: Roberto está contando com você!

Roberto Haidar precisa do seu apoio na petição «Deputado Carlos Sampaio (PSDB): Diga NÃO à nova Constituinte». Junte-se agora a Roberto e mais 14 apoiadores.